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Saiba Mais Como ter acesso FAQ

Perguntas Frequentes

Como faço para acessar o Portal Cliente NÉRUS?
Para acessar o conteúdo exclusivo, são necessários um login e uma senha, que somente o Focal Point da sua empresa possui. Cabe a ele definir quem poderá acessar o Portal na sua empresa.

O que é "Focal Point"?
Focal Point, em uma tradução corporativa, significa o profissional central em um processo, o ponto chave no relacionamento entre duas empresas. É por meio dele que a NÉRUS centraliza os seus contatos, se relaciona com toda a empresa e alimentará de informações, atualizações e conteúdos personalizados, além de buscar orientações específicas. Dentro da sua empresa, o Focal Point será o responsável por disseminar este conteúdo adequadamente, de acordo com a hierarquia, funções, ritmo e características da empresa. É uma forma eficaz de melhorar os processos.

Quem é o Focal Point da minha empresa?
A NÉRUS selecionou um profissional, geralmente proprietário, sócio ou diretor, para receber esta senha. clique aqui e confira quem é o Focal Point da sua empresa.

Mas a minha empresa possui mais de um sócio e vários diretores. Foi enviado uma senha para todos?
Não. A NÉRUS selecionou um único profissional para receber esta senha, por medidas de segurança e sigilo das informações do cliente. A nossa equipe escolheu o profissional que tem maior vínculo com a NÉRUS.

Verifiquei que sou o Focal Point mas ainda não recebi a senha. Como faço?
Todas as senhas foram enviadas por correio em uma carta registrada. Caso você não receba esta correspondência até dia 12/11/08, clique aqui e informe os seus dados. O sistema irá conferir as informações e enviará a senha automaticamente pelo email - o mesmo que aparece na consulta "Quem é o Focal Point da minha empresa".

Mas o e-mail que aparece na consulta "Quem é o Focal Point da minha empresa" está incorreto. Como faço?
Neste caso o seu cadastro no banco de dados da NÉRUS está desatualizado. Entre em contato com o webmaster do Portal através do e-mail webmaster@nerus.com.br, ou pelo telefone (31) 3273-4415. * Atenção: somente neste caso a equipe NÉRUS irá atualizar seus dados. Uma vez com o acesso livre, o sistema Portal Cliente irá intergir automaticamente com você. Todas as solicitações, inclusive perda de senha, devem ser feitas diretamente no site. É fundamental que o Focal Point mantenha os dados de contato de toda a equipe atualizados. Será através destas informações que a NÉRUS enviará todas as correspondências, materiais e conteúdos específicos.

Minha senha é igual às outras?
Não. Cada usuário tem uma senha personalizada.

Quem pode utilizar o Portal Cliente NÉRUS?
Todos os colaboradores que o Focal Point julgar adequados.

Quero acessar o Portal, como faço?
Entre em contato com o Focal Point da sua empresa para obter ajuda.

Esqueci minha senha, como faço?
Informe o seu nome, e-mail e CNPJ da empresa, no link "Esqueci minha senha", localizado na página principal. O sistema irá conferir os dados e enviará por e-mail automaticamente a senha.

Meus dados podem ser vistos por terceiros?
Somente se o Focal Point permitir o acesso ou repassar a senha.

A NÉRUS permite que terceiros acessem meus dados?
De jeito nenhum. A NÉRUS não compartilha nem divulga o conteúdo particular de usuários, como e-mails ou informações pessoais.

Tem outras perguntas?
Envie um e-mail para webmaster@nerus.com.br.

Como ter acesso ao meu Portal?

No Portal Cliente NÉRUS o cliente poderá ter acesso às principais informações contratuais, comunicados direcionados, solicitações e acesso a serviços. Diante de informações exclusivas e sigilosas, a NÉRUS teve o cuidado de criar um processo para que somente as pessoas certas tenham acesso aos respectivos dados.

Para selecionar quais seriam os profissionais adequados em cada empresa, nada melhor que o próprio diretor para esta definição.

Para isto, a NÉRUS disponibilizou para cada cliente um acesso único, com login e senha individual. Esta senha foi enviada em uma carta registrada apenas para um responsável da empresa - na maioria dos casos proprietário, sócio ou diretor - que denominamos de Focal Point. (Saiba mais) Para as empresas que possuem mais de um proprietário ou diretor, nossa equipe selecionou o profissional que possui maior contato com a equipe da NÉRUS.

Se você quer saber quem é o Focal Point na sua empresa, clique aqui.

Desta forma, ficará sob inteira responsabilidade do cliente o uso desta senha, bem como os acessos ao Portal, visualização, edição de informações e qualquer solicitação de serviços on line.

Saiba Mais

A NÉRUS disponibiliza uma área totalmente exclusiva e personalizada para você, cliente: o Portal Cliente NÉRUS.

O Portal agrupa serviços e informações essenciais para promover uma interação ainda maior com sua empresa. Esses serviços são fáceis de utilizar, não requerem manutenção e são gratuitos. Tudo está unificado pela página inicial, um lugar central para que os usuários acessem conteúdos importantes.

Aproveite toda a facilidade do Portal Cliente NÉRUS. Faça seu login e acesse já.